Vou começar então a postar sobre o desafio que vos propus...
O primeiro participante é o JF.

Estava deitada no sofá apenas com a minha leve camisa de dormir de cetim transparente, de repente sinto os olhos pesados por um doce sono que se avizinha. Relaxo e perco-me em pensamentos...
...À porta ouve-se um barulho, levanto-me da secretária e dirigo-me para abrir, - Estranho! penso. A esta hora não é normal que alguem venha ao escritório.
Abro a porta e vejo-te à minha frente, imediatamente inalo o teu suave perfume. Gosto do que vejo e isso é mais do que suficiente para me sentir a aqueçer.
Sem saber ao que vens mando-te entrar e segues pelo corredor à minha frente, tenho oportunidade de te ver o rabo que enche as calças. Os bicos das mamas endureçem. Mando-te sentar e pergunto-te qual o motivo da visita tardia. Digo-te que o escritório já estava fechado. Não me lembro sequer do que respondes porque os meus olhos estão concentrados no fecho das tuas calças penetrando por elas para perçeber o que está por detrás.
Sem hesitações ajoelho-me à tua frente, coloco-te um dedo nos lábios em sinal de silêncio e abro-te a braguilha. O teu pau desenrola-se de encontro ás minhas mãos, estás molhado e já algo teso. Afinal descobri o motivo da visita.
Abocanho-te o caralho para fazê-lo crescer com a minha lingua. Oiço-te gemer e contorces-te na cadeira:
- Gostas? Gostas que te chupe assim?
- Continua..chupa-me o caralho..não pares!
Continuo sofregamente a lamber-te o pau, até que te levantas e me agarras pelos braços. Procuras levantar-me a saia e os teus dedos afastam a minha cuequinha. Enterras dois dedos na minha cona já encharcada, ansiosa por foder.
Sentas-me em cima da mesa, afastas-me as pernas e passas com a tua lingua pelas minhas pernas.Fazes-me delirar até que finalmente enterras a tua lingua na minha cona e chupas o meu grelo já entumeçido. Tento abafar os gemidos com medo que alguem nos escritórios ao lado possa ouvir. Venho-me com uma força brutal e a tua boca é inundada pelo meu prazer leitoso.
Sem ainda terem acabado as contracções vaginais enterras o teu caralho duro na minha cona ansiosa. Fodes-me com força, agarras-me e encostas-me á parede. Por instantes fodes-me assim...suspensa nos teus braços. Deixo cair uma perna e fodes-me de lado ao mesmo tempo que os meus dedos procuram o clitóris. È uma tesão incrivel.
Exausto de prazer vens-te dentro de mim com a mistura de gemidos de loucura.Quando terminas puxas as calças para cima e sais sem dizer nada.Eu fico ali, inundada de ti.....