Tuesday, October 10, 2006

Primeiro Participante do Desafio

Vou começar então a postar sobre o desafio que vos propus...

O primeiro participante é o JF.


Estava deitada no sofá apenas com a minha leve camisa de dormir de cetim transparente, de repente sinto os olhos pesados por um doce sono que se avizinha. Relaxo e perco-me em pensamentos...

...À porta ouve-se um barulho, levanto-me da secretária e dirigo-me para abrir, - Estranho! penso. A esta hora não é normal que alguem venha ao escritório.

Abro a porta e vejo-te à minha frente, imediatamente inalo o teu suave perfume. Gosto do que vejo e isso é mais do que suficiente para me sentir a aqueçer.

Sem saber ao que vens mando-te entrar e segues pelo corredor à minha frente, tenho oportunidade de te ver o rabo que enche as calças. Os bicos das mamas endureçem. Mando-te sentar e pergunto-te qual o motivo da visita tardia. Digo-te que o escritório já estava fechado. Não me lembro sequer do que respondes porque os meus olhos estão concentrados no fecho das tuas calças penetrando por elas para perçeber o que está por detrás.

Sem hesitações ajoelho-me à tua frente, coloco-te um dedo nos lábios em sinal de silêncio e abro-te a braguilha. O teu pau desenrola-se de encontro ás minhas mãos, estás molhado e já algo teso. Afinal descobri o motivo da visita.

Abocanho-te o caralho para fazê-lo crescer com a minha lingua. Oiço-te gemer e contorces-te na cadeira:
- Gostas? Gostas que te chupe assim?
- Continua..chupa-me o caralho..não pares!

Continuo sofregamente a lamber-te o pau, até que te levantas e me agarras pelos braços. Procuras levantar-me a saia e os teus dedos afastam a minha cuequinha. Enterras dois dedos na minha cona já encharcada, ansiosa por foder.

Sentas-me em cima da mesa, afastas-me as pernas e passas com a tua lingua pelas minhas pernas.Fazes-me delirar até que finalmente enterras a tua lingua na minha cona e chupas o meu grelo já entumeçido. Tento abafar os gemidos com medo que alguem nos escritórios ao lado possa ouvir. Venho-me com uma força brutal e a tua boca é inundada pelo meu prazer leitoso.

Sem ainda terem acabado as contracções vaginais enterras o teu caralho duro na minha cona ansiosa. Fodes-me com força, agarras-me e encostas-me á parede. Por instantes fodes-me assim...suspensa nos teus braços. Deixo cair uma perna e fodes-me de lado ao mesmo tempo que os meus dedos procuram o clitóris. È uma tesão incrivel.

Exausto de prazer vens-te dentro de mim com a mistura de gemidos de loucura.Quando terminas puxas as calças para cima e sais sem dizer nada.Eu fico ali, inundada de ti.....

9 Comments:

At 6:02 PM, Anonymous Anonymous said...

BOA tarde bom fds

Bom post com muita imaginação (ou se calhar não, quem saberá?)


Bjs Tropicais

 
At 7:28 PM, Blogger cheiodetesao said...

Bonboca, se sais de "lá" com uma tesão filha da puta, eu daqui saio na mesma!

Foda-se, que sabes como entesar um gajo!

:)

PS: Não gosto lá muito da foto, mas enfim...

 
At 11:56 PM, Blogger Gerentes said...

Fiquei curiosa para saber de quem é a foto ;)
Ana

 
At 12:27 AM, Blogger miguel30 said...

começo a pensar duas vezes se não devería ter participado, só mesmo para ter um texto teu ;)

que tesão de texto

bjs e b-f-s

 
At 1:05 AM, Blogger Joao said...

é concurso de? :) bom post!

 
At 11:47 AM, Anonymous Anonymous said...

Andava a minha mente a "voar" num sonho de paixão, de prazer, muito prazer mesmo, num cenário edílico, talvez num futuro longincuo...e eis que o sonho começa a virar realidade... Beijos
xananuno@hotmail.com

 
At 9:42 PM, Blogger QuartoCrescente said...

Vim fazer uma visitinha Gostei de ler... Bjos

 
At 1:59 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá
Hoje passo apenas para agradecer o apoio demonstrado quando foste ao meu blog. Voltarei mais tarde para conhecer melhor.
Entretanto, trocaste o meu nick com o da Cicuta ;-)

Beijo doce

 
At 2:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado pelo texto está 5 estrelas

 

Post a Comment

<< Home