Thursday, October 05, 2006

Tesão Incontrolável

È algo que me percorre o corpo e teima em não sair...
Que raios...às vezes até chega a tornar-se incómoda esta vontade louca e selvagem de sexo a toda a hora...

Uma das minhas fantasias era poder estar rodeada de homens...hum..só de imaginar fico completamente arrepiada. No outro dia questionaram-me se era no meio de homens, com cada um à vez a meter o pau. Acho que não fantasio com a penetração em si..mas com a imagem de uns quantos homens a masturbarem-se enquanto me vislumbram igualmente a masturbar-me.
A visão do desejo sexual por vezes chega para me satisfazer..chega para fantasiar o que quiser e percorrer os céus.
Hum..e sabe tão bem...
Por isso adoro cruzar olhares marotos na rua..
Adoro olhar nos olhos de homens que passam e imaginar o que lhes irá passar pela cabeça depois de se terem cruzado por mim...
Miiiiiiiiaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu...está a apeteçer-me qualquer coisa...
Alguem se ofereçe??!!

14 Comments:

At 5:48 PM, Blogger aqui-há-gato said...

Essa do miauu era a chamar por mim???

Humm aqui estou! Prontinho:)))

 
At 6:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Hummmm não queres imaginar o que me vai na cabeça ao olhar a tia foto? ;-)

beijo doce e explorado

 
At 6:24 PM, Anonymous Anonymous said...

opssss a tia não tem nada a ver com isto :-)
tia=tua, assim é que esta correcto

 
At 11:36 PM, Blogger Heidi said...

Mmmm... uma foto mt sugestiva!...
Acontece-me com alguma frequência... principalmente quando o Rei não está!...
E a Tesão não escolhe hora nem local... apenas aparece eé incontrolável!!!
Bjs de Prazer

 
At 11:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu até oferecia...mas não posso dar mais do que minha admiração por ti!

Vivam as cores :)

Muitas vezes idealizo mulheres com quem me cruzo na rua...mas só qd estou sozinho :) De resto toda a minha atenção tem dona, mas não consegue dominar todo o tesão! Especialmente o q tens provocado ultimamente! Mt bom

 
At 9:19 AM, Blogger Casal Tropical said...

se alguem se oferece???

nos estamos sempre prontos....
lololololoolol

Parabens uma vez mais pelas fotos magnificas com que nos brindas, em breve vamos por um novo conjunto no nosso blog para que tu tb as possas apreciar

 
At 9:50 AM, Anonymous Anonymous said...

o desafia da foto ainda está de pé? é k o meu zézinho está!

 
At 1:11 PM, Blogger cheiodetesao said...

Gostava, mas não posso oferecer-te coisa alguma.

Estou já preso :)

Mas não gostaria de tocar uma punheta ao pé de outros homens para teu deleite. Sozinho contigo, sim, seria capaz, claro, mas deixa... fica para a outra vez!

Nada mau...

Já agora: a coninha de baixo, é a tua?!

 
At 9:34 PM, Blogger Gerentes said...

Onde tiramos a senha?

Tomámos a liberdade de te linkar no Fantasias A4.

beijos

 
At 12:15 AM, Anonymous Anonymous said...

E se perdesses essas banhas na barriga?
Estes gajos que comentam papam tudo!

 
At 2:05 AM, Blogger Quiroch@ said...

Sinceramente não devia ser eu a dizer isto, mas lector se não te agrada, o link para ti está naquela cruzinha no canto superior direito da janela (ou ALT+F4 se pensas em dizer q usas outros ambientes).

Não foste para aqui convidado, para deixares esses comentários: Não comentes Além de serem depreciativos e a ver falsos, não tens algo haver com isso; e não adicionam enriquecem à conversa, tal como são destructivos...
É que, sinceramente...

 
At 4:37 AM, Blogger Marquês said...

Cada vez melhor.

Beijo húmido

 
At 8:40 PM, Anonymous Anonymous said...

nos gostamos

 
At 6:00 PM, Blogger Unknown said...

Muito bom ...
blog
Foto

e o convite

 

Post a Comment

<< Home