Wednesday, October 04, 2006

Loucura que me invade

Invade-me a loucura de ser possuída por ti...
Vem
Agarra o meu corpo..toma-o em teus braços e usa-me como se fosse a última vez
Abraça-me..beija-me..lambe-me..fode-me
Violentamente
Suavemente
Afasta as minhas pernas e entrega-te ao prazer de lamberes a minha cona..misturando a tua saliva com a minha seiva.
Lambuza a tua boca e enterra os teus dedos dentro de mim..aí..fica aí...
Hum...sabes que gosto que me faças isso...
Chupa-me as mamas...mete-me um dedo no cu..
Despe as tuas calças e enfio o teu caralho grosso e duro na minha boca
Num belo 69 misturamos os nossos corpos
Invade-me a loucura de te sentir cá dentro..bem fundo
Encosta-me á parede e penetra-me com fervor
Balança-me
Puxa-me os cabelos
Beija-me o pescoço
Continuo a sentir o teu caralho a entrar e a sair..hum..adoro senti-lo..
Já sem aguentar mais vens-te dentro de mim..fraquejas e caímos os dois no chão.
Hum..foi uma bela foda não foi?!

1 Comments:

At 9:09 PM, Anonymous Anonymous said...

LINDo...Belo: tanto a Foto como o relato. Com tanto fugor só uma não apaga a chama... Até aqui se sentiu tanto calor!
Bom trabalho, espero ansiosamento o próximo...8ou desenrolar :P )

Bjs

 

Post a Comment

<< Home