Wednesday, October 04, 2006

Concurso " O meu Zézinho é mais bonito que o teu..."


O Blog CamaDeCasal ( http://camadecasal.blogspot.com) está a promover o Concurso "O meu Zézinho é mais bonito que o teu...", dedicado a todos os homens que gostam de exibir o seu Zézinho (ok, para quem ainda não percebeu... o pénis!), em qualquer posição, erecto, flácido, a fazer o pino, a dar cambalhota, etc! Visita-os e participa até 31 de Outubro! Basta enviares as tuas fotos para CamaDeCasal@Gmail.com e indicares o nick com que queres ser identificado.
Eu vou ser uma das juradas do concurso... não faltes!

1 Comments:

At 12:26 PM, Blogger João said...

Oi
Adoro o teu blog.
Tá demais.
Olha eu gostaria de saber se você se importa se eu copiar alguma história que eu goste mais pro meu blog fazendo referência a você como autora é claro, e já agora se você me pode dizer onde arranja essas bonitas fotos do seu blog. Passe no meu e deixe lá a sua opinião pode ser???
Beijinhos muito grandes

 

Post a Comment

<< Home