Monday, October 02, 2006

Devaneio com o MagiCarbon

Após ver o post no blog dos ursinhos sobre o maravilhoso atributo do MagiCarbon não consegui inibir a vontade louca que senti em ser possuida por aquele homem...

Aqui fica o relato..

Ao olhar para o teu membro duro..erecto..grosso..tesudo senti o meu líquido inundar-me a minha rata macia e depilada. Imediatamente tive que ir ao wc e dar largas á imaginação. Tinha que me masturbar a pensar que estava a foder contigo. Fechei a porta..despi as calças e o fio dental de renda bordeaux e iniçiei a viagem em busca do prazer. Enquanto acariçiava o meu erecto e lubrificado grelo imaginava as tuas mãos a percorrerem as minhas mamas e o teu pau a roçar no meu rabo. Sentia-me cada vez mais excitada. As minhas mãos continuavam a esfregar a minha cona agora inchada..completamente molhada..desejosa de te sentir entrar. Os meus dedos ora esfregavam..ora entrava dentro dela..ora eram lambidos pela minha lingua que imaginava estar a percorrer o teu caralho. Hum...sentia-me delirar...gemia baixinho..contorçia-me...não aguentava muito mais..estava quase. No limiar do prazer imaginei que enterravas o teu pau grosso na minha coninha e que me invadias pelo teu calor num vaivem destemido. Senti-me tremer e os meus dedos foram inundados de um licor suave e quente...o meu bombom do prazer. Levei os dedos á boca...deliçiei-me com o meu sabor. Por agora estava saciada.

2 Comments:

At 8:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Voluptuosa Bonboca:

Adorei que te perdesses em fantasias comigo.
Já quando li o teu comentário percorreram-me ideias, calores, fantasias… mas nenhum tão ousado, preciso, incisivo e de uma intensidade tão exuberante como o teu “devaneio”. Uma autêntica fantasia a qualquer homem, que possa por ti ser vislumbrado. Mas enquanto lia o teu desaire… revi que (o que já de longe se antevia) não passava indiferente; as linhas corriam nos meus olhos ao passo que um fogo em mim acordava, e de que maneira… Intumescia e enrubescia. Dei por mim com uma tremenda comichão nas calças: mas que raio! Olho para baixo e as tuas palavras não tinham passado em vão, estavam bem visíveis e rígidas nas minhas calças, a forçar a carcela a pedir-te… Resolvi que precisava de tomar ar: abri a braguilha e ele se desenrolou olhando em volta, procurando atenção. Teve de ser a minha mão amiga a acariciá-lo para não ficar por demais triste de ausência e abandono.
Resolvi ler mais uma vez todo o teu devaneio, letra a letra, palavra a palavra, linha a linha…não tardou que duas gotas singelas lubrificarem toda a sua protecção, levando ao deslize de todo o prepúcio ao longo da cabeça fosse facilitado…e tu dizias “acariciava o meu erecto e lubrificado grelo imaginava as tuas mãos a percorrerem as minhas mamas e o teu pau a roçar no meu rabo” o meu caralho estava agora duro e completamente erecto: pedia por ti, queria ser a tua fantasia, queria chupar e saborear o teu grelo e o teu licor…
Enquanto tu dizias que “Os meus dedos ora esfregavam..ora entrava dentro dela..ora eram lambidos pela minha língua que imaginava estar a percorrer o teu caralho” o meu caralho latejava num vai-vem agarrado nas minhas mãos abandonadas à tua fantasia, que corria cada vez mais e mais. Até que e “No limiar do prazer imaginei que enterravas o teu pau grosso na minha coninha e que me invadias pelo teu calor num vaivem destemido. Senti-me tremer e os meus dedos foram inundados de um licor suave e quente...” que escorreu espesso e longo pelas minhas mãos… senti-me desfalecer, senti-me em sintonia, senti-me contigo, que me levaste onde querias pela distância de umas linhas…
Gostei de me perder contigo, gostei do teu devaneio…senti pena de não te poder ver, sentir e saciar … mais pelo menos 

Adorei a tua reposta, espero poder ter estado à altura na resposta. Se quiseres posso organizar-te uma pequena galeria, pois adoraria ver-te, ser quem tu és! Fiquei fã.

 
At 4:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Bonboca, a mim tu não enganas pois eu sei que tu és HOMEM!!! mas serei cavalheiro, não vou entregar o teu nome que começa pela letra F. E é tudo, não direi mais nada. Porém não concordo com o que fazes na internet. Queres pegar trouxas ou o que?

 

Post a Comment

<< Home