Saturday, October 07, 2006

Amigo Lector


Para que saibas o quanto dou valor e me deixa preocupada o teu comentário decidi que preciso urgentemente de fazer uma lipoaspiração. Só que há um pequenito probleminha..dado que não tenho dinheiro para tal, e que até agora, nem o meu marido nem ninguém se queixou das banhas que tu dizes que eu tenho na barriga ( ainda estou a procurá-las e tenho muita esperança que as vou encontrar), pedia-te o especial favor de me consederes um empréstimo a fundo perdido para tal.

É que realmente fiquei preocupada e pensei..

" Foda-se...se quero agradar aos meus leitores, tenho que ter tudo em condições, e se há alguém que vem dizer o contrário..é porque algo está mal.."

Assim sendo, caro amigo, peço-lhe mais uma vez que me informe acerca do seu contacto por forma a combinarmos como me irá pagar a dita lipoaspiração. É que realmente eu tenho muita necessidade de o agradar, e sei que de certo não vou dormir..comer..viver..se a sua opinião em relação a mim não for " Que gaja boa..comi-a toda".

Ora realmente...sabes que mais..tu e outros como tu só sabem fazer sabes o quê??!! MERDA.

E sabes porque?? Porque deves ter mais do que muitas frustrações..e deves necessitar da net para comer gajas e diminuir essas frustrações. Como tal procuras realmente corpos esbeltos e deliniados por forma a conseguires sentir tesão, caso contrário não consegues. Porque sim..aquilo que me pareçe é que dificilmente consegues ter o coiso em pé.

Sabes que mais...quem por aqui anda..e falo por mim..não precisa de sexo. Tem-no e ponto final.

A sensação que tenho é que deves ser daqueles gajos que só olha para estampas..rabos empinados..mamas tipo airbaig e afins...e que com tanta preocupação no fisico às tantas aconteçe-lhe isto...


Sabes que mais...

Vai mas é bater uma que isso passa-te..


EHEHEHEHEHHH!!!!!

Ah..mas continuas a ser muito bem vindo á minha humilde casa...

Beijão

P.S Não tenho nada contra os transexuais..apenas utilizei as fotos por forma a demonstrar que nem sempre o que pareçe é.

6 Comments:

At 8:40 PM, Anonymous Anonymous said...

mai nada........

lololololololololol

 
At 4:05 PM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 5:03 AM, Blogger Marquês said...

:)

Beijo doce

 
At 9:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Adorei a resposta! E adorei o teu blog tb! Beijos sexys

 
At 10:51 PM, Blogger Vício said...

e pimba na velha!!! como eu gosto de ver espertos a serem fodidos... hehehe

 
At 7:05 PM, Anonymous Anonymous said...

maravilhoso blog , post bem mandado. Adorava conhecer-te.Poderei enviar-te meu email?

 

Post a Comment

<< Home