Wednesday, October 18, 2006

Suaves Carícias

Gosto que me toques com a ponta dos dedos ao de leve no meu corpo, principalmente nos mamilos.

É como suaves choques eléctricos que revelam e denúncia o prazer.

Começa por aí...com os dedos..ou com um pincel de cerdas macias com pó perfumado. Pincela o meu corpo delicadamente. Sabes que assim me excito. E tu ficas a brincar a veres o meu corpo contorçer-se de prazer. Já não consigo ficar quieta e atas-me as mãos atrás da cabeça com um lenço de seda. Pedes-me silêncio..e isso é algo que sabes que comigo é quase impossível.

O meu corpo vai respondendo aos estimulos que provocas com o pincel...tento gemer baixinho. Despes-te e deixas que te veja com o caralho erecto e sem o poder tocar. Hum...fico louca. Tento morder-te o pescoço ou o rosto quando te aproximas mais de mim..mas não consigo.

Sinto a minha cona cada vez mais molhada..desejo a todo o momento que largues o pincel e enfies a tua lingua nela.

Que me libertes as mãos e me deixes agarrar o teu pau...agora visivelmente molhado também.

Mas tu não me libertas..continuas a brincar com o meu corpo e a observas a loucura apoderar-se de mim.

Já me sinto a explodir..a tesão é cada vez maior..e aperto as pernas e esfrego-as uma na outra na tentativa de conseguir que os meus lábios agora inchados roçem o meu grelo e me façam vir finalmente.

Gemo cada vez mais..o meu corpo contorçe-se cada vez mais..tu continuas com a tua brincadeira...começo a gritar " Fode-me...Fode-me..."

Mas já não preciso que me fodas...porque nesse instante começo a sentir que o orgasmo invade o meu corpo por um corredor estreito para culminar na porta aberta exposta para ti...e venho-me assim.

Depois libertas-me as mãos e fazes dirigir os meus dedos para a minha cona e depois para a boca e depois para a tua.

E sei que a festa vai agora começar....

9 Comments:

At 6:13 PM, Anonymous Anonymous said...

hummmm que bonita e excitante descrição...da foto resalta toda essa tesao...

Queremos ser nós a libertar-te nessa explosao nessa festa que esta prestes a começar

bjs tropicais

 
At 1:43 AM, Blogger DoceDeBoca said...

Que delicia de descrição de fazer crescer agua na boca. É de me babar por mais. E essa foto d com um seio a espreita hummmmmmmm da vontade de trincar, morder, chupar enfim. delicioso certamente

 
At 3:57 PM, Blogger Foxy said...

Senhora jurada já foi espreitar o meu Zezinho? não foi mas devia....lol

 
At 12:51 PM, Blogger cheiodetesao said...

Que tesão que tu sabes provocar... Foda-se, até estou com calor!

E essa maminha, é mesma a tua?

Beijinhos, bom post para a tesão! Gosto de ficar assim...

 
At 10:11 AM, Anonymous Anonymous said...

só a foto diz tudo.

 
At 7:14 PM, Blogger aqui-há-gato said...

E não chamas eu para a festa?:)))
É isso ai, mulher de, e com raça!

Miau do gato

 
At 1:29 AM, Blogger miguel30 said...

bom inicio de noite...

bjs

 
At 8:48 PM, Blogger Heidi said...

Hummmm
Só de ler e imaginar... senti-me mt molhadinha!!!!!
Gosto imenso dos teus posts!!!!
Bjs de prazer

 
At 9:48 PM, Blogger Gerentes said...

Nós também gostamos muito dessas coisas todas ;)
Beijos
Ana e Jorge

 

Post a Comment

<< Home