Tuesday, June 12, 2007

...

È um lugar encantado
entre o mundo e a solidão
onde se espreita estrelas
e a vida cabe nas mãos

sento-me em frente ao mar
olho para longe do fim
perdem-se barcos na espuma
não sei é dentro de mim

e fico um pouco mais
gosto de anoiteça aqui
só neste lugar tudo faz sentido
mesmo sem ti

é uma praia onde a noite
me faz lembrar quem eu sou
sem ouvir o que me pedem
sem importar o que dou

antes de todas as mágoas
havia o mesmo luar
só eu cumpri a promessa
de cá voltar

e fico um pouco mais
gosto de anoiteça aqui
só neste lugar tudo faz sentido
mesmo sem ti


(Porque a Bonboca não é só sexo...)

3 Comments:

At 5:52 PM, Blogger Shelyak said...

Achei gira a forma como acabas este post..."porque a bonboca não é apenas sexo"... :) eu, quando comecei o meu blog, pensei em dedicá-lo a sexo principalmente mas depois, no dia-a-dia, fui divagando por outros caminhos e assim o sexo acaba por se encontrar bem disperso e de formas muito diversas...
Gostei deste post, sim...
Beijinho :)

 
At 6:34 PM, Blogger Miguel Fonseca said...

Tens uma coisa para ti no meu espaço.

Beijos Soltos e Sonoros.

 
At 11:51 PM, Blogger ENTREGA E SUBMISSÃO said...

Volopia, chocolate, mel....
hum, é tudo de bom por aqui!
beijos melados
{íSiS}

 

Post a Comment

<< Home