Monday, June 04, 2007

Jura



Tinha jurado a si própria nunca mais se deixar envolver sentimentalmente com um homem mas vendo-o ali deitado a seu lado tão terno e sereno respirou fundo.
Sentou-se na cama com o rosto entre as mãos e debruçada sobre as pernas repensou na sua vida e no caminho que tinha seguido até chegar ali..aquele lugar.
Tornou a olhar para ele e apertou o peito, levantou-se e pela janela viu o dia que agora amanheçia e voltando-se de novo para a cama ficou por momentos a vislumbrar aquele corpo ali exposto.
Relembrou a noite maravilhosa..os beijos..as caricias..ele dentro dela fundidos como um corpo só..os olhares..os gemidos..tudo perfeito..tinha sido tudo perfeito.
Mas não podia deixar levar-se por este momento que depressa chegaria á ilusão que tantas outras vezes tinha criado em si.
Não podia permitir que tudo o que agora parecia perfeito brevemente se transformasse em sofrimento e desespero..em lágrimas e aflição.
Por isso vestiu-se e sem olhar para trás fechou a porta deixando-o ali sem sequer se despedir.

4 Comments:

At 12:18 PM, Blogger Shelyak said...

Vais-me desculpar mas o meu último comentário no teu post anterior, como deves ter imaginado, foi engando. Sorry :(
Imagino que os próximos dias poderão vir a ser complicados, pensando se essa desilusão que carregas contigo relativa a relações, neste caso, poderia ser, se tivesse continuidade, apenas mais uma...ou não...
Sei como é mas por vezes temos que dar uma chance à vida...
Beijinho para ti...:)

 
At 4:34 AM, Blogger Recomenzar said...

me gusta tu blog

 
At 10:34 AM, Blogger Skin on Skin said...

Oi...
Passa no meu blog...tenho um desafio para ti... ;)

Beijokas on skin

 
At 1:22 PM, Blogger Dhyana said...

O melhor profeta do futuro é o passado.
(Robert Frost)
Beijos...

 

Post a Comment

<< Home