Thursday, May 31, 2007

Estou...


Estou aqui desnuda...
Olho os cantos do mundo e procuro saber como és
E penso...
Que sentirei quando te olhar...quando te tocar...
Será que vou cair...
Se te sentir...será que vou gostar...
Será que devo...
Sim ou não...estou aqui vulnerável...
Quero olhar-te
Se os teus lábios tocarem nos meus vou tremer? Vou fugir...
Chega-te perto...deixa-me ver-te...
Será que o frio vai percorrer os contornos do meu corpo e invadir-me a alma?
O que vou sentir?!
Desejo...atracção...ou talvez não...
Estou aqui semi nua e tu que não chegas...

7 Comments:

At 12:33 PM, Blogger Dhyana said...

A ansiedade é atrevida, não anuncia a hora de chegada, nem a partida.
Gostei do poema e no sentimento de dúvida, que aliás, a todos nós invade em alguma altura da nossa vida.
Beijos...

 
At 11:24 AM, Blogger Skin on Skin said...

Dúvidas, incertezas o coração sente! Não fujas desse querer...acredita que ele vai chegar e invadir a tua alma! Lindo!

Beijokas on skin

 
At 4:36 PM, Blogger Carlos Seixas said...

voltei!

 
At 12:22 AM, Blogger Shelyak said...

Tanta sensualidade... perco-me por aqui...alegremente... foto e texto, qual deles o melhor...e numa sexta-feira noite...efeito devastador...
Beijinho :)

 
At 12:30 AM, Blogger Shelyak said...

Tenho dificuldades em comentar este teu post...tanta divagação que sinto e que não me deixa racionalizar o pensamento...
Tudo tão lindo...
Beijinho... beijinho mesmo...

 
At 8:01 PM, Blogger Zeze said...

Olá
A essas coisas não podemos fugir, e estar sempre prontos para o Amor e Prazer...

Beijoka

 
At 12:31 PM, Blogger Shelyak said...

Sempre presente...um extremo bom gosto...na imagem e no texto.
Tudo se pode dizer; depende é como...:)
Um beijo

 

Post a Comment

<< Home