Thursday, March 08, 2007

Hoje

Hoje apetecia-me ter-te dentro de mim...
Vagueio pelos blogs que fazem parte do meu círculo de amigos virtuais e a tesão aumenta virtiginosamente..
Quero-te aqui..já..agora..
Estou a arder..
Estou a escorrer..

O que esperas?!

Levanto a saia, as pernas apenas cobertas com as meias de liga ficam á mercê dos meus olhos
Ela ávida de desejo abre-se para te sentir..
Mas o que recebe são os meus dedos desejosos de me possuir..de me sentir vibrar..
Levo-os á boca..gosto de sentir o meu sabor..gosto de sentir o prazer que me dás..
O peito espreita pelo soutien de renda..impôe-se..invejoso de ser tocado
A mão esquerda aperta-o
Estremeço l
A mão direita acariçia-a..
Ora entra..
Ora sai..
Ora esfrega..
Sinto-me leve...quase que escorrego da cadeira..

Os olhos fecham-se..procurando imagens do teu corpo
Procurando a imagem do teu sexo a entrar no meu..

E lentamente..o arrepio vai subindo pelas ancas..pelas costas..
As pernas tremem..
O coração quase que salta..
A cabeça arqueia-se para trás..

E assim numa doce ilusão venho-me para ti..só para ti!

6 Comments:

At 1:06 AM, Blogger Zeze said...

Olá
Vim deixar um carinho especial neste dia da Mulher porque acho que toda a Mulher merece o Amor de um Homem.
Este teu texto está delicioso, mas com tanta tesão nas palavras,faltou saber qual o blog que te deixou mais quente...

Beijoka Boa

 
At 12:03 AM, Blogger NinGuém said...

Foi a primeira vez que aqui estive e vou repetir...
PARABÉNS!!!

 
At 5:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Actualiza o nosso link
Beijos
Ines
Casal Inviters
http://inviters.blogspot.com

 
At 11:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Ola

Gostei muito deste blog ;)

se der da uma vista de olhos no meu

http://espirito-da-lua.blogspot.com/

Bj Lua

 
At 2:42 PM, Blogger Gerentes said...

Sendo este um Blog Associado do concurso para escolher o Mister, a Miss e o casal Fa4 2007, vimos convidar todos os que desejarem a espreitar os candidatos que já se inscreveram. São 5 no total, três misters e 2 misses. Vale a pena!
beijos e abraços.

 
At 8:33 PM, Blogger ÞrincessFaßiana said...

Ola .. foi a primeira vez ke passei aki e gostei imenso.. a sensualidade e a magia do amor andam por aqui a solta ... vou voltar e colocar este blog nos meus links favoritos do meu blog

Fabiana ******

 

Post a Comment

<< Home