Friday, February 09, 2007

Sinto


Na ilusão dos meus sonhos sinto-te em mim
Sinto um corpo quente que se aninha no meu e me pede abrigo
Sinto uma boca que se abre e se una á minha num beijo profundo e ardente
Sinto umas mãos que me percorrem
Que me tocam
Que me provocam arrepios de prazer
Vejo um olhar que me invade a alma e me penetra até ao fundo do meu ser
Sinto-me despida mesmo que esteja envolta num manto preto
Sinto-me num estado febril de prazer
Sinto-me vazia de mim e tão cheia de ti

Sinto-te

Sinto-te

Fecho os olhos
Sei que não estás..mas o efeito é quase o mesmo
Vejo-te
Tenho a capacidade de te imaginar
Tenho a capacidade de olhar para o meu corpo e ver as tuas mãos a percorrerem as minhas costas
Sinto os teus lábios a beijar os meus mamilos..vejo-te brincar com eles..sinto que os mordes..
Apertas-me contra ti
Olho-te nos olhos

Sinto-te

Sinto que entras em mim

O mundo não existe..nada existe..

Sinto-me vazia de mim..e tão cheia de ti..

2 Comments:

At 10:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu sinto que isto foi escrito após um momento muito intimo e muito particular. Por isso, só tenho um comewntário: bAproveita! /b

 
At 11:56 AM, Blogger aqui-há-gato said...

Calor...
Estou vazio de tudo... até de ti!



Miau do Gato

 

Post a Comment

<< Home