Tuesday, January 02, 2007

O ano que começa..


Meia Noite...

Lá fora ouvem-se os foguetes..pela janela vê-se o fogo de artificio..algures em qualquer parte do mundo alguem fica maravilhado..mas aqui não..o fogo nada me diz..

A rolha da garrafa de champanhe salta..bate no tecto..do bocal da garrafa sai um esguicho de espuma branca..todos tem os copos na mão..todos riem..comemoram a passagem de ano..todos brindam ao novo ano..
Mas eu..

Eu fiquei parada no tempo, no momento em que oiço o explodir da rolha..em que vejo a espuma branca..em que me aperçebo que não estou ali..mas algures no tempo e no espaço..onde oiço a rolha a saltar..e sem me aperçeber..sinto o champanhe a escorrer-me pelo corpo...

Feliz 2007!!

3 Comments:

At 11:39 PM, Anonymous Anonymous said...

FELIZ ANO NOVO de 2007 pra ti também! :)

Este desfecho faz-me lembrar uma tirada de Vergílio Ferreira: tem o poder de imagem da escrita dele, o criar de imagens na nossa mente... Este post tem-no: muito bem!

 
At 1:53 AM, Anonymous Anonymous said...

Como entendo o que dizes...
Beijos e Bom Ano.

 
At 8:55 AM, Blogger carlitos said...

moitos beijos e bom ano (ano 2007... el outro, el oscuro desejado, tambien es ano en portugues?)

lindo blog. prometo regresar

11 besos...

 

Post a Comment

<< Home