Friday, November 10, 2006

Seduz-me


O meu corpo pede o teu
Seduz-me
Invade-me
Possuí-me
Chegas e olhas para mim
Olhas como se fosse transparente e segues o teu caminho
Não te digo nada
Não te imploro
Não te ordeno
Porque sei que aquilo que viste te ficou na cabeça
Porque sei que a meio do caminho vais voltar para trás
Não me engano
Olhas-me
Nos olhos
Olhas
O peito
Olhas
as pernas
Fixas o olhar
Onde?!
Na minha caverna de prazer
Tocas-me
Cheiras-me
Agrada-te?!
Sim...
Queres?!
Sim...
De certeza?!
Absoluta...
Espera...
....
...

No segundo a seguir só me vês a fechar a porta nas minhas costas...

Querias!! Claro que querias...

Mas não tens.

9 Comments:

At 1:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai se dava vontade de querer...:))
bjs
casal inviters

 
At 1:58 PM, Blogger maestropeter said...

gostei muito

és uma diva a escrever

gosto muito do teu blog

beijokas

 
At 1:32 AM, Blogger Quiroch@ said...

Muito bom!
A cada dia que passas te tornas mais e mais uma poesia: és a poeta que escreve, e és a musa que se descobre.

Bjs

MagiCarbon

 
At 4:09 PM, Blogger Libertyn n' us said...

oh pá, não peças muitas vezes, senão entro no ecran e vou à tua procurfa...humm belo

 
At 11:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Esta foto é mesmo tua?!:)
1 bj
Filipe
http://www.adultxposure.com/inviters

 
At 1:38 AM, Blogger Eternus said...

quente!

F*

 
At 3:35 PM, Blogger Vício said...

convencida... é claro que não quero! ;)
quanta honra ter o meu link ali ao lado!!!

 
At 11:47 PM, Blogger Heidi said...

Bonita Foto!...

E belo post...
"Querias, não querias?!"

Bjs de prazer

 
At 5:50 PM, Anonymous Anonymous said...

que bemmmmmmm isso é que é transpirar saude...

 

Post a Comment

<< Home