Thursday, November 02, 2006

Chuva

Hoje vou tomar um banho de chuva e lavar-me de ti...

Vou rodopiar deixando que as gotas caiam sobre os meus cabelos..depois nos meus ombros..e por fim inundando todo o meu corpo.

E vou esperar que algumas das gotas não me ensopem e caiam no chão levando um pouco do meu amor por ti..

Que percorram os caminhos da cidade até ao teu encontro..

Te molhem os sapatos..depois as calças...

E quando sentires as pernas molhadas vais tentar sacudir as calças para que não ensopem..

Mas não vais saber que parte dessa agua é o meu amor por ti...

4 Comments:

At 5:52 PM, Blogger cheiodetesao said...

Olá Bonboca...

Ele está assim longe de ti?

Bom fim de semana, beijinhos com sabor a chocolate...

 
At 11:18 AM, Anonymous Anonymous said...

Como eu gostava de ser a chuva e envolver-te de sensações.....

 
At 12:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Ummmmmmm:)
Ai aiaiiiii
bj
Ines
http://www.adultxposure.com/inviters/

 
At 9:20 PM, Blogger Heidi said...

Posso ir também?...
Preciso de um banho desses... que o leve de mim, que arreste este amor que não se entende...

Bjs de prazer

 

Post a Comment

<< Home