Tuesday, October 24, 2006

Estás preso

Chegaste de mansinho e no meio de um sonho de amor prendeste-me a ti sem perçeber.

Durante anos a fio fui tua escrava e usaste o meu corpo como bem te apeteçeu, bastava um clic e ele estava á tua disposição. Eu era a tua fonte de maior prazer...sabias que o proibido era o mais apeteçido e como tal sempre que te apeteçia um capricho procuravas refúgio no meu corpo singelo e inocente.

E hoje?

Hoje o jogo inverteu-se e a presa passou a ser o predador. Hoje sou eu que te prendo. E prendo-te tão bem que não sabes por onde escapar.

Mas também não queres, certo?!

Sabe-te bem quando me olhas e sabes que estás a ser despido na minha cabeça. Adoras que te toque, que te sussurre ao ouvido palavras que não entendes. Porque não entendes o que digo, apenas compreendes o que te faço. E isso para ti é suficiente. Basta que me chegue ao pé de ti, como no outro dia, e no meio da multidão te agarre e te leve ás escondidas para o wc. A música da pista abafa-nos. Ninguem perçebe. Ninguem dá pela tua falta. E ali entre a porta e a sanita eu fodo-te e tu amas-me.

E o melhor de tudo..é que hoje estás preso e nem sabes disso.

8 Comments:

At 4:03 PM, Blogger aqui-há-gato said...

Ahh perigosa!
Temos mulher, eu bem digo!

Mas vê lá n apertes demais a corda:))

Miau do gato

 
At 5:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Essa e daquela prisoes que todos gostamos, com corda sem corda, ou mesmo com boca e com as mãos...

Prende-nos

bjs tropicais

 
At 8:01 PM, Blogger Libertyn n' us said...

gostas de ser prisioneira?....hummm

 
At 9:10 PM, Blogger CS said...

Hmm, gostei muito deste texto. Lembrou-me coisas... E tal e qual como nas minhas lembranças, algo me diz que a "prisao" de que falas é muito mais do que meramente física ou sexual...

 
At 10:55 PM, Blogger pecado original said...

Mais do que preso... mais do que tudo que se possa imaginar.
Fantastico.

 
At 1:19 AM, Blogger Marquês said...

Muito, muito bom.

Estou a começar viciado em chocolate. E o melhor é que este não engorda.

Beijo doce

PS- Tive que mudar de endereço. Actualiza-me. A tua visita é sempre um prazer

 
At 2:51 PM, Blogger cheiodetesao said...

Gostei do texto... sua carcereira!!!

:)

 
At 12:01 AM, Blogger Luca said...

sim senhora... As gajas deviam ser todas assim. Mas os homens bem k gostam de ser dominados, né?

 

Post a Comment

<< Home