Friday, October 27, 2006

O teu corpo


O teu corpo arde em mim...

Suga-me a alma...

Despe o meu espírito...

Esta noite já sei que vais querer aninhar-te em mim..

Mas sabes que o meu corpo desperta ao mais pequeno estímulo e que é suficiente sentir o teu corpo para imediatamente perder o sentido das coisas.

" Mas eu só quero abraçar-te e aqueçer-me um pouco" - Vais dizer

" Sabes que sou louca, que não suporto que me toquem. Que ao sentir o mais leve e suave toque o meu coração aumenta os batimentos, que o sangue corre-me mais rápido nas veias, que a visão fica diminuída, que o meu peito fica endurecido e que o meu sexo abre as portas deixando passar um rio".

E neste momento já as minhas mãos agarram o teu caralho que desperta de um dia de cansaço, já a tua boca percorre o meu pescoço em busca dos meus mamilos, já as minhas pernas se contorcem de excitação, já o meu clitoris estremece de prazer.

E quando dás por ti, tu que só querias aquecer-te no meu corpo, já me tens sentada ao teu colo a saltar freneticamente.

No final o suor corre no teu peito

" Então, já te sentes quente o suficiente?"

11 Comments:

At 5:58 PM, Blogger CS said...

Que recordaçoes que me foram despertadas agora...! Fizeste-me recordar aquelas noites, em que fui acordada por abraços fortes e por um sexo a endurecer-se contra o meu corpo... Adoro! E não resisto...

 
At 9:34 PM, Blogger Heidi said...

LIIIIIINNNNDDDDDOOOOOO!!!!!!!
Adorei este post e achoq eu o remate final é sublime: "Então, já te sentes quente o suficiente?"
Adorei mesmo!!!!!
Bjs de prazer, com sabor a pepitas de chocolate!!!!

 
At 10:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Cada vez melhor! Muito bom, e adoro a forma como intercalas um discurso suave com palavras fortes (sabes a que caralho me refiro! LOL)
Pena não voltar-mos a ver-te após o infeliz incidente atrás.

Bom trabalho

 
At 12:00 PM, Blogger cheiodetesao said...

De madrugada, acordo e encosto o meu caralho ao rabinho da Afrodite.

...E re-começa tudo!

(Estesaste-me, caralho...)

Bom dia, bonboca, bom fim de semana.

:)

 
At 11:06 PM, Blogger DoceDeBoca said...

hummmmmmmmmmm...ja tive um momento assim quente... e deve-se salientr que agora com a chegada do inverno sabe bem um corpo quente por perto

 
At 12:31 AM, Blogger Gerentes said...

Depois de lermos o post, só queríamos abraçar-te e aquecer-te um pouco...
Beijos Ana e Jorge

 
At 5:46 PM, Blogger João said...

Oi
Adorei o teu blog
Tá maravilhoso.Quer as fotos quer os lindos textos que postas.Parabéns
Já agr será que posso tirar alguma foto que tens aqui no teu blog pro meu???
Beijinhos
Passa no meu e deixa a tua marquita

 
At 12:30 PM, Anonymous Anonymous said...

que sensualidade.....

 
At 2:43 PM, Blogger Foxy said...

Hum deliciosa...

 
At 2:44 PM, Blogger Foxy said...

E eu aqui sozinha tenho k guardar esta força que me corrompe por dentro...

 
At 4:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Segundo o que leio em sites eróticos escrito por mulheres portuguesas (sempre sem fotos delas, cheios de pseudônimos em inglês, etc) a impressão que fica é que a mulher portuguesa é altamente reprimida pela sociedade machista em que vive. Nada de mais natural que a masturbação através de relatos inventados de todas as peças seja a única "saída de emergência" para essas. É triste tudo isso, muito triste...

 

Post a Comment

<< Home