Thursday, February 22, 2007


Tocas-me..
Beijas-me..
Ardes-me..

Olhas-me " dessa maneira" e sinto que o meu corpo sai de mim e vagueia no infinito..

Sempre que me tocas e me penetras bem fundo o meu ser fica exposto.

Será que te apercebes?! Será que sentes o que sinto?! Será que os momentos que para mim são tão especiais também o são para ti?! Xiuuuuuuuu...não quero que respondas..não são perguntas..

Que força é esta capaz do tempo parar..

Que desejo é este capaz de consumir o corpo..libertá-lo de tudo e permitir-lhe que apenas os sentidos trabalhem a 100/hora..

A visão dos teus olhos..do teu corpo..

O cheiro do perfume que me fica marcado na pele..

O sabor do teu sexo que qual nectar dos deuses me saceia a fome..

O sentir a tua pele macia..o suor que corre no teu peito..

Que prazer imenso..

Que loucura..

Que sentimento é este..que vale...que vale uma vida inteira...

E contigo vivo...

7 Comments:

At 10:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Adora a tua forma de escrever: como consegues com as tuas palavras criar sensações, fazer-nos sentir...
Quem me dera poder ser o teu sentir :)

Muito boa a sensação das tuas palavras:)

 
At 2:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi, o tempo não tem sido muito e só agora pude visitar-te mas prometo voltar! Ufa...:)

 
At 9:03 PM, Blogger Zeze said...

Oi
Lindo Lindo Lindo que palavras e que foto!
Adorei mesmo, a foto é muito parecida com a que tenho.
Beijoka

 
At 11:36 PM, Blogger Heidi said...

Amei este post...
Lindo!
Bjs de prazer

 
At 3:20 AM, Blogger Felina said...

absolutamente lindo!

vim para te deixar um beijo!!!

doce...

 
At 12:50 AM, Blogger Vício said...

sensações unicas...

 
At 7:02 PM, Blogger Le Mangeur said...

Adorei o seu estilo e o seu blog! Muito bom gosto mesmo.
Parabéns! Beijinhos.

 

Post a Comment

<< Home