Monday, April 23, 2007

...(Final)


Continuei gulosa sugando-lhe o membro erecto..
No mesmo instante puxou-me para cima e iniciou uma viagem pelo meu corpo através da sua sedosa lingua chegando ao meu ponto máximo de prazer fazendo com que sentisse que a minha alma se despegava do corpo..
Pensei naquilo que sentia por ele..
Pensei no quanto o desejo por ele era maior que tudo na minha vida e ansiei para que aquele momento não terminasse nunca.
Gemia..contorçia-me..só ele sabe tocar nos pontos certos..só ele consegue que eu me abstraia de tudo o resto..
Ele absorvia-me por inteiro..
Cansada de tentar evitar um orgasmo explosivo..arqueio as costas e sinto o arrepio que me percorre até ao pescoço. Venho-me na sua boca. Ele lambe os lábios ao mesmo tempo que me olha. Beijamos-nos..
Senta-se na cama com as costas na cabeceira..e eu sento-me em cima dele. Olhamos-nos em silêncio..poucas ou nenhumas são as palavras necessárias para expressar o sentimento que nos acompanha naquele momento.
Encaixo-me perfeitamente nele..e enquanto ele me toca nas costas e no pescoço..e enquanto fazemos juntos um movimento de vaivem..os nossos olhos não se largam..é como se entrassemos na alma um do outro..
E ficamos assim..não sei se muito ou pouco tempo porque o tempo deixou de fazer sentido..
Apenas existem dois corpos..quatros olhos que não se largam..
Sinto que o orgasmo está quase a invadir-me...
Pela espressão do rosto dele vejo que o dele também não tarda a vir..
Os olhos mantem-se em contacto..
Sinto ser invadida pelo calor dele..O rosto contraí-se...ele geme..sem nunca deixar de olhar para mim..
E neste momento venho-me também...e juntamente com o orgasmo..lágrimas explodem-me dos olhos..e a minha boca abre-se apenas para dizer..AMO-TE!!!

7 Comments:

At 7:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Sempre quente...és incrivel!:)
bjs
Ines e filipe

 
At 9:27 AM, Blogger Zeze said...

Olá
É mesmo isso a diferença entre o sexo e o fazer Amor...

Beijoka
Já ando tua espera a muito lá em casa

 
At 5:00 PM, Blogger ÞrincessFaßiana said...

É por estes momentos que vale a pena viver mais e melhor cada momento, como se do último se tratasse... Lindo ...
Bjo ****
Fabi

 
At 12:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Ti estás lá, tás tás:)

 
At 11:19 PM, Blogger Heidi said...

Que tesão de post...
... e que maneira linda de terminar!!!
Bjs de Prazer

 
At 5:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Lindo!!!

 
At 8:39 AM, Blogger ÞrincessFaßiana said...

Fantastico :)))
Bjo Fabi ****

 

Post a Comment

<< Home