Monday, March 26, 2007

....

Liguei-te..
Do outro lado..a mesma voz..doce e suave mas grave tão própria de ti..
" Sonhei contigo" - disse-te
" A sério?!"
" Yup..a sério..nem sei bem como..nem de que forma mas só sei que sonhei..e agora estou aqui com aquele aperto na garganta..sabes como é.."
" Sei..sei como é...nunca mais me vieste visitar..porquê?!.."
" Porque não tem dado...e mesmo que dê..sabes que não convém.."
" Sim..também sei..mas e então?"
" Então..então..o que se passa é que Quero-te!"
" Hum..tou a ver.."
" Não estás não..é que quero-te agora.."
" Agora?!..Mas onde? Tás sozinha?.."
" Tou..ainda sabes onde é?"
" Sei..não me esqueçi..jamais me esquecerei.."
" Ok..então..em meia hora"
" Ok..combinado..ate já..princesa"

Desliguei..

Corri a descer as escadas..a vestir o casaco..a puxar a porta nas minhas costas..a abrir o carro..a sentar-me..a colocar o cinto..a ligar o carro..e que nem uma vespa corri ao teu encontro..
Que me importa..que se lixe..pensava no caminho..tinha o coração aos saltos..senti-a o meu sexo a latejar de vontade de te ter e naquele momento a minha compreensão e discernimento não existiam senão para pensar que queria a todo o custo ter prazer contigo..

Fechei a porta do carro..vi que o teu carro já estava no estacionamento..entrei no edificio cabisbaixa e corri a subir as escadas..como sempre tinhas a porta entreaberta..

Mal a abri e fui logo agarrada pelos teus braços musculados e na minha boca poisaram os teus lábios com sabor a menta..

Atiraste-me para cima da cama.." Há quanto tempo princesa!.."

O resto...o resto fica p'ra depois...

12 Comments:

At 11:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Hummm:))
e depois e depois?!
bjs
Ines e Filipe

 
At 12:38 PM, Blogger Zeze said...

Oi
Passei para te ler e desejar um fim de semana muito quente como se quer...

Beijoka

 
At 11:39 PM, Blogger Gerentes said...

Então??? Acaba no melhor!!!!
Estamos sentados à espera ;)
Beijos
Ana e Jorge

 
At 2:19 AM, Blogger Mr. Teaser said...

Tá mal... o pessoal fica aqui a anhar à espera...

Bjo
Mr Teaser

 
At 8:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Então? E agora? Quero saber mais!!!

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

 
At 8:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Ok.. deixar o pessoal com água no bico?? LOL fico à espera do resto!
Beijinhos da vossa Ariane

www.mundodeariane.blogs.sapo.pt

 
At 12:03 PM, Blogger ÞrincessFaßiana said...

O resto imagina-se ... e que imaginaçao meu deus !!! uiii ...

Beijos ***

 
At 12:29 PM, Anonymous Anonymous said...

primeira vez que passo por aqui e gostei do que li estás de parabéns continua

Jorge

 
At 9:17 PM, Blogger ÞrincessFaßiana said...

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Feliz,rodeada de amêndoas e coisas docinhas :)))*******

 
At 10:31 AM, Blogger Zeze said...

Olá
Vim desejar uma boa Páscoa!
Tenho mais Páscoa quente lá no blog...

Beijoka

 
At 9:26 PM, Blogger Carlos Seixas said...

acho que nos podemos entender...

 
At 10:11 PM, Blogger Alice said...

Esses encontros no calor do desejo são os melhores... Imagino como deve ter sido!! :)

Alice

 

Post a Comment

<< Home