Monday, April 09, 2007

....(Parte II)

As tuas mãos percorriam o meu corpo como só tu sabes fazer..
Sentia um delirio constante..sentia que há muito que ansiava por aquele momento e que por parvoíce andava a reprimir uma paixão louca..
" Há quanto tempo Princesa..como eu gosto do teu corpo..como eu te desejo..."
Enquanto me beijavas tentava sofregamente chegar ao teu masculo membro demasiado erecto..com vontade de sair das calças.
As tuas mãos no meu corpo..as minhas no teu..as linguas que se misturavam..os gemidos que nos acompanhavam..
Consigo abrir-te o fecho das calças e fazê-lo desabrochar tal como uma flor á procura do sol..estremeci só de o sentir nas mãos..
Gemes-te...
" Beija-o minha princesa como só tu sabes..beija-o"
A tua voz no meu ouvido era de um poder inexplicável..questionava-me como conseguia viver sem estes momentos tão fortes..tão sentidos..
Desci lentamente beijando o teu peito..mordiscando-te..lambendo-te..sentindo o sabor da tua pele macia como a de um bébé...
Beijei-o..e continuei a beijá-lo e a lambê-lo com um prazer intenso..imenso..próprio de quem nutre um grande sentimento que vai muito para lá do prazer carnal..
" Isso linda..devora-me...que saudades que eu tinha dessa tua boca.."

(continua)

9 Comments:

At 1:17 AM, Blogger Perguntador said...

Este filme já o vivi, foi muito bom, quero vive-lo outra vez se possivel ainda mais sentido.

Beijoca

 
At 9:48 AM, Blogger Carlos Seixas said...

posso esperar pela continuaçãõ. no fundo, no fundo, eu é que gostava de ser a continuação...

 
At 2:14 PM, Blogger Zeze said...

Olá Bomboca

Ui ao ler estás palavras só dá vontade de sair a correr e abraçar o mundo...

Beijoka

 
At 12:33 PM, Anonymous Anonymous said...

back:)

 
At 3:37 PM, Blogger Moura ao Luar said...

Hum adorei o blog, beijokas

 
At 12:29 PM, Blogger ÞrincessFaßiana said...

Ai meu Deus dás conta de mim .. assim a imaginaçao voa melher lololol ... nao demores a continuar :))

Bjo ****

 
At 10:23 PM, Blogger Gerentes said...

O Concurso para escolher o Mister, a Miss e o Casal Fa4 2007 recebeu vários candidatos nos últimos dias: são neste momento 11 (3 candidatas a Miss e 8 candidatos a Mister). Até ao fim do mês todos os que quiserem participar podem fazê-lo. Passem no blog e vejam as regras.
beijos e abraços

 
At 9:59 AM, Anonymous Anonymous said...

Quero ansiosamente saber mais...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

 
At 6:07 PM, Blogger Unknown said...

Hermoso blog, el tuyo.

 

Post a Comment

<< Home