Monday, June 18, 2007

Brindemos!!


-A quê? - perguntou-me.
-Aos sonhos..
-Aos sonhos?!
-Sim..aos sonhos..
-Então e o que sonhas?!
-Sonho com este dia..o dia em que vou acordar contigo abraçado a mim, em que vou fazer amor contigo sem pensar no amanhã, em que vou fazer-te o pequeno almoço e em que te trago uma flute de champanhe e te digo brindemos!!
-E depois?
-Depois beijas-me apaixonadamente..aninhas-te no meu corpo..eu sinto-te entrar em mim..dançamos a dança do prazer e no final adormecemos unidos..para sempre..


7.00 am

" Wake up..are you there? Wake up..are you there?"

Maldito despertador...

4 Comments:

At 11:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Queres brindar cmg?

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

 
At 12:47 PM, Anonymous Anonymous said...

eu tb brindava cntg se tu quisesses faze-lo cmg tb.

Um beijo e n nos abandones pois mulheres como tu, sao a razao do nosso existir.

rp-sf@hotmail.com

 
At 4:13 PM, Blogger Espirito da Lua said...

Gostei ,,, esta muito giro;)

Bj Lua

 
At 6:21 PM, Anonymous Anonymous said...

é o mal do sonhos:)

 

Post a Comment

<< Home